Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, foi assassinada a tiros por Jeferson Marcos Timóteo da Silva dentro da loja deles. Antes do crime, ele foi filmado ameaçando a vítima. Vítima de feminicídio publicou foto com o marido três semanas antes de ser assassinada na própria loja em Murici, AL
Reprodução/Instagram
Três semanas antes de ser vítima de feminicídio em Murici, no interior de Alagoas, Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, publicou uma foto com o marido nas redes sociais para comemorar a inauguração da loja de roupas e acessórios na cidade. Carla foi assassinada pelo marido Jeferson Marcos Timóteo da Silva dentro do estabelecimento na terça-feira (14).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na foto, Carla e Jeferson estão na frente da loja que eles haviam inaugurado há menos de um mês. Eles eram de Porto Calvo, onde já tinham outra loja. A postagem também tem as frases “Juntos somos mais fortes. Nossa Linda Morena foi e será um sucesso. Vamos conquistar o mundo juntos”.
Carla Janiere publicou vídeo do dia em que buscou as chaves da loja em Murici
Em outra postagem, no dia 18 de outubro, Carla aparece retirando a placa de aluga-se do imóvel em que ela abriu a loja e segurando as chaves com o marido (assista acima).
Antes de ser matar a esposa, Jeferson discutiu com ela e ameaçou dentro da loja. A briga foi gravada por uma funcionária. Depois de deixar o local, ele voltou armado e atirou na mulher (assista mais abaixo).
Segundo a Polícia Militar, Jeferson foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher. Ele fingiu estar morto para não ser preso, mas foi descoberto pelos militares.
A Justiça decretou a prisão preventiva de Jeferson e ele vai para um presídio em Alagoas. O corpo de Carla vai ser enterrado em Porto Calvo.
VÍDEO: homem ameaça esposa dentro de loja antes de matá-la no local no interior de AL
VÍDEO mostra discussão e ameaça antes de marido matar a esposa dentro de loja em Murici
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Vítima de feminicídio em Murici, AL, comemorou inauguração de loja com o marido 3 semanas antes do crime
Bookmark the permalink.