Pedro Lúcio dos Santos foi agredido com barras de ferro após partida contra o Confiança; ele passou dias internado no HGE, mas não resistiu. Polícia começa a ouvir familiares do torcedor do CSA que morreu depois de espancamento
A Polícia Civil tenta identificar ao menos 20 integrantes de uma torcida organizada que participaram do espancamento que resultou na morte do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos em Maceió. Em entrevista ao AL1 nesta quarta-feira (10), a delegada Rosimeire Vieira disse que análises de câmeras de monitoramento e depoimentos de testemunhas vão ser primordiais para chegar aos autores do crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Já começamos a ouvir testemunhas para tentar identificar esses indivíduos, que são muitos. Eles chegaram de motocicletas e veículos, cerca de 20 pessoas, pelo que foi apurado até então. O objetivo agora é tentar determinar quem eram essas pessoas”, disse a delegada.
Após descartar associação da morte de Peu, como a vítima era conhecida, com a execução de um torcedor do CRB em uma emboscada no dia seguinte, a delegada disse que o torcedor do CSA foi um alvo aleatório dos criminosos.
“Até então, o que se sabe, é que ele não integrava nenhum torcida organizada. A vítima em questão não era uma vítima específica, os torcedores saíram em comboio para agredir qualquer um que fosse o torcedor do grupo rival. Infelizmente, a vítima foi agredida pelo grupo”, afirmou a delegada.
Pedro Lúcio dos Santos, torcedor CSA, foi morto a golpes de barra de ferro
Arquivo pessoal
Peu tinha 47 anos e foi agredido com barras de ferro após a partida entre CSA e Confiança, que aconteceu no Rei Pelé na estreia da Série C, na quinta (4). Após a derrota para o time sergipano, Peu resolveu parar em um churrasquinho. Foi nesse momento que ele foi agredido por torcedores.
O azulino chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (7).
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Polícia tenta identificar 20 integrantes de organizada que mataram torcedor do CSA espancado em Maceió
Bookmark the permalink.