Mulher pede socorro em bilhete após ser espancada e mantida em cárcere privado por companheiro em Maceió


Vítima tem 23 anos e foi resgatada com a ajuda da filha de 6 anos. Homem foi preso em flagrante e confessou o crime. Mulher prestou depoimento na DHPP
Vivi Leão/G1
Uma mulher de 23 anos foi resgatada pela polícia após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro no bairro do Vergel, em Maceió. Depois de ser espancada com um martelo, a jovem escreveu um bilhete pedindo socorro. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e confessou o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Ele tinha a intenção clara de cometer feminicídio. A vítima diz que sofria várias ameaças, mas que tinha medo de denunciar o agressor. Ele já responde por outros crimes de violência doméstica, contra a mãe e uma outra companheira”, disse a delegada Ana Luiza Nogueira.
O caso aconteceu nesse domingo (5). Para ser resgatada, a vítima contou com a ajuda da filha de 6 anos, que foi quem jogou o bilhete na rua para que alguém encontrasse. Graças a essa estratégia, um vizinho pôde acionar a polícia.
“A menina jogou pela janela e um vizinho achou [o bilhete]. A mãe estava bastante machucada e precisou ser lavada para o atendimento hospitalar para só depois ser ouvida na DHPP”, disse.
O suspeito das agressões passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. Ele vai responder por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.