Mulher que colocou fogo em apartamento em Maceió segue internada no HGE; polícia decretou prisão em flagrante


Mulher teve partes do corpo queimadas. Ela ateou fogo no imóvel por causa de uma dívida com cartão de crédito por parte dos inquilinos. Mulher coloca fogo em apartamento no Antares
A mulher de 37 anos que colocou fogo em um apartamento no bairro Antares, em Maceió, na terça-feira (31), está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela direção do hospital, mas não há informação sobre seu estado de saúde. Ela teve a prisão em flagrante decretada pelo delegado plantonista.
Ela foi encontrada deitada na porta do imóvel, do qual é proprietária, com queimaduras após colocar fogo no local. Um casal de inquilinos mora no local, mas apenas um homem estava no momento em que o apartamento pegou fogo e conseguiu escapar sem ferimentos. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital.
O homem contou à polícia que a mulher emprestou um cartão de crédito, que pertence ao ex-marido dela, para que o casal fizesse compras. Eles compraram móveis no valor de R$ 20 mil e, segundo ele, vinha pagando as prestações em dia, mas houve um atraso.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
A autora do incêndio teria dito que precisou pegar dinheiro com agiota para manter as faturas em dia e foi cobrar a dívida ao casal. Ela entrou com uma mochila nas costas e pediu para ir no banheiro. Na volta, tirou uma garrafa, jogou um líquido nos móveis e ateou fogo. O homem saiu correndo, mas ela não conseguiu escapar das chamas.
A companheira dela disse, em depoimento, que a filha da autora, de 19 anos, percebeu a atitude estranha da mãe ao sair para comprar alguma coisa em um posto de combustível. Foi a filha que alertou os parentes para que fossem ao encontro dela.
A mulher não foi ouvida junto com as testemunhas e envolvidos porque seguiu direto para o hospital.
Mulher coloca fogo em apartamento em Maceió
Reprodução/ TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.