Testemunhas disseram que ela brigava ao flagrar companheiro com outra mulher dentro do veículo. Mulher sobe em capô de carro e para trânsito em Maceió
O trânsito na Avenida Leste-Oeste, na região da Cambona, em Maceió, ficou congestionado na manhã desta segunda-feira (23) depois que uma mulher subiu no capô de um carro na pista. Vídeos gravados no local mostram ela gritando para alguém descer do veículo. Segundo testemunhas, a mulher teria flagrado o companheiro com outra dentro do veículo (assista acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As imagens mostram a mulher deitada sobre o capô do carro parado na via. Outros veículos desviam dele para passar, mas logo um grande congestionamento se forma atrás do carro. Ao lado, um mototaxista tenta convencer a mulher a sair de cima do veículo.
Enquanto a confusão prossegue, outros motoristas buzinam para tentar liberar o trânsito. A situação chamou atenção de muita gente que passava pelo local e que parou para acompanhar o caso. Muita gente gritava a cada fala da mulher sobre o capô.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Como ela se recusava a descer do veículo, o motorista começa a acelerar vagarosamente com ela sobre o capô, até estacionar sobre a calçada.
Já com o veículo estacionado, algumas pessoas cercam o carro e a mulher continuava impedindo que o motorista prossiga. A gravação é encerrada nesse momento, antes que alguém desça do veículo.
Contudo, uma equipe da Polícia Militar chegou a ir ao local, conversou com as pessoas envolvidas na confusão e elas foram liberadas. Segundo testemunhas, a mulher que estava dentro do carro foi embora em outro veículo e a mulher filmada sobre o capô entrou no carro do companheiro e foi embora com ele.
Mulher é levada sobre capô de carro após confusão que parou trânsito na Av. Leste-Oeste, em Maceió
Reprodução/Vídeo
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
VÍDEO: Mulher sobe no capô de carro e para o trânsito na Av. Leste-Oeste, em Maceió
Bookmark the permalink.