Motorista se apresenta à polícia e diz que não viu ciclistas que atropelou em Arapiraca


Soldado Cibelly, de 31 anos, não resistiu. O noivo dela, também policial, sobreviveu. Após o depoimento, motorista foi liberado; Polícia Civil aguarda provas técnicas para concluir inquérito. Câmera de segurança flagrou momento em que soldado Cibelly e o noivo são atropelados em Arapiraca
Reprodução
O motorista que atropelou a policial militar Cibely Barboza e o noivo dela, o também policial militar Gheymison Nascimento Porto, em Arapiraca compareceu à Delegacia Regional na terça-feira (17). Em depoimento, ele afirmou que não viu os ciclistas na pista e disse que não tinha consumido bebida alcoólica. Após ser ouvido pela polícia, o homem foi liberado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A identidade do motorista não foi divulgada, mas a polícia informou que ele é empresário. Cibelly e Gheymison pedalavam na AL-220 quando foram atingidos pelo veículo no sábado (14). A policial não resistiu aos ferimentos e faleceu. O noivo dela foi socorrido em estado grave e internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Como expirou o prazo da prisão em flagrante, ele poderá responder em liberdade. A Polícia Civil aguarda provas técnicas para concluir o inquérito do caso.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1📲
Cibelly estava há três anos na Polícia Militar e dava aulas no Colégio Tiradentes.
Policial atropelada arapiraca Cibelly Barbosa
Arquivo pessoal
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, que aconteceu às 17h, no Sítio Bom Jardim, zona rural do município.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
As imagens mostram o momento em que a caminhonete atinge os dois ciclistas, que pedalavam pela rodovia. Com a pancada, os dois caem na pista (veja no vídeo abaixo).
Acidente em Arapiraca mata ciclista e deixa outro em estado grave
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.