Vítima foi atingida na perna, porém sem gravidade. Guarda Municipal foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e disse que havia bebido. Guarda Municipal foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio
Ascom/PC
Um Guarda Municipal foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (14) por tentativa de homicídio. Segundo a vítima, que é motorista por aplicativo, o disparo ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem. O guarda foi levado para a Central de Flagrantes onde disse que havia ingerido bebida alcoólica. O motorista foi atingido na perna, mas sem gravidade.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
O fato aconteceu no bairro da Ponta Grossa. A vítima contou que estava trabalhando no serviço de carro por aplicativo e precisava ultrapassar o veículo da frente que estaria segurando o trânsito. O homem buzinou e conseguiu fazer a ultrapassagem, mas foi surpreendido pelo disparo de arma de fogo.
Ele conseguiu acompanhar o veículo de onde o disparo havia partido, anotou a placa e ligou para a Polícia Militar. Uma guarnição foi até o local indicado pela vítima e foi constatado que se tratava da residência de um Guarda Municipal, encontrado com sinais de embriaguez.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ao ser questionado, ele admitiu ter feito o disparo e disse que estava errado “porque não disparou mais”. Os militares perguntaram se havia bebido e ele disse que estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo.
O guarda entregou a pistola e foi conduzido para a Central de Flagrantes, sem oferecer resistência. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Guarda Municipal dispara contra motorista por aplicativo por causa de ultrapassagem em Maceió
Bookmark the permalink.