Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de torcedor do CSA após agressão em Maceió


Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, de 47 anos, foi espancado com barra de ferro na cabeça e morreu por traumatismo craniano. Pedro Lúcio dos Santos, torcedor CSA, golpes de barra de ferro, Maceió, Trapichão
Arquivo pessoal
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a morte do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, de 47 anos. A informação foi confirmad ao g1 nesta segunda-feira (8). O caso é investigado pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas pela delegada na tentativa de identificar os responsáveis pelas agressões. A investigação vai ouvir as testemunhas que estavam no churrasquinho onde Peu foi agredido.
Pedro Lúcio morreu na tarde de domingo (7) no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser brutalmente espancado com barras de ferro na cabeça. A causa da morte foi traumatismo craniano.
Vítima deixa 4 filhos e 3 netos
Ao g1, a filha dele, Jessyca Milena, de 25 anos, disse que o pai saiu de casa para assistir ao jogo entre CSA e Confiança, no Estádio Rei Pelé, e não voltou mais. Ele deixou quatro filhos e três netos.
Quando a partida terminou, Peu se sentou em um churrasquinho que fica na rua por trás do HGE, como sempre fazia para lanchar após o jogo. Ele estava vestindo uma camisa nas cores do time.
“Foi nesse momento que pararam quatro carros e duas motos. Eles [os ocupantes] já desceram do carro com barras de ferro, facas e garrafas. Aí começou a correria. Ele ficou aperreado e não sabia para onde correr. Todo mundo correu para a pista [a Avenida Siqueira Campos]. Só ele correu no sentido praia. Depois que foi agredido ele ficou meia hora caído no chão”, contou a filha.
Ainda segundo Jessyca, Pedro recebeu vários golpes de barra de ferro, todos na cabeça. A causa da morte foi traumatismo craniano. Ela disse ainda que o pai não fazia parte de nenhuma torcida organizada.
Falece torcedor do CSA agredido nas redondezas do Estádio Rei Pelé
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a morte do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, de 47 anos. A delegada responsável pelas investigações é a Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.