Homem de 41 anos negou o teste de bafômetro e desacatou policiais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado. Condutor foi levado para a Central de Flagrantes em Maceió
Ascom PC-AL
Um homem de 41 anos se envolveu em um acidente com dois carros de passeio na tarde deste domingo (7), na Praça Santa Rita, na cidade de Pilar, interior de Alagoas. Segundo pessoas que estavam no local, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após o acidente, ele foi agredido. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o motorista para a Central de Flagrantes em Maceió.
No relato feito pelos militares, o condutor foi o causador da colisão. Quando a guarnição chegou no local, ele havia insultado as pessoas que estavam no local e apresentava algumas lesões por causa das agressões feitas por populares. O motorista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.
Em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde se negou a fazer o teste de bafômetro. Na recepção, desacatou a guarnição e a equipe plantonista durante os procedimentos de identificação. Os militares disseram que ele foi bastante agressivo e como estava com o comportamento alterado, foi necessário o uso de algemas.
O condutor foi autuado por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e também por desacato.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Condutor embriagado provoca acidente e é agredido em uma praça em Pilar, AL
Bookmark the permalink.