Além dela, irmã também teria sido abusada sexualmente pelo pai, que está foragido. Mãe de uma das meninas foi às ruas protestar de Pontal de Coruripe e pedir a prisão do abusador. Estupro de vulnerável
Kemmido/Freepik
Uma adolescente de 14 anos denunciou foi estuprada pelo pai durante anos no Pontal de Coruripe, no litoral de Alagoas. Revoltada aos descobrir os estupros, a mãe da jovem, que morava em São Paulo, voltou a Coruripe e saiu às ruas da cidade no fim de semana para pedir a prisão do abusador.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Segundo o Conselho Tutelar de Coruripe, o pai também é suspeito de estuprar outra filha adolescente, que é de outra mãe.
Em entrevista ao Diário de Coruripe, a adolescente de 14 anos contou os abusos afetaram o seu psicológico e como o pai agia.
“Minhas colegas perguntavam sobre o meu comportamento, o motivo de eu ser tão revoltada. Eu não obedecia aos professores. A maioria das vezes, eu faltava a aula na segunda-feira. Ele fazia quando ela [a madrasta] dormia no quarto dela. Via como uma obrigação, mas eu nunca me acostumei”, afirmou.
A adolescente relatou também que o pai não a deixava namorar, com medo de que ela revelasse os abusos.
“Ele disse que se me deixasse namorar, eu ia contar tudo para o menino”, disse.
A mãe da adolescente mora em São Paulo e veio imediatamente a Alagoas após saber que a filha foi vítima de violência sexual e que o autor do crime era o próprio pai da menina.
“Ela aguentou durante sete anos. Ele fazia de tudo para ela não ir para casa da família [materna], porque tinha medo que ela contasse tudo. Ele trabalhava o psicológico dela. Ela passou a não sorrir mais e a se afastar das amizades”, disse a mãe.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adolescente denuncia ter sido estuprada pelo pai por anos em AL: ‘Perguntavam o motivo de eu ser tão revoltada’
Bookmark the permalink.