Produtos também não tinham nota fiscal. Material seria comercializado em feiras livres do estado e também em Pernambuco. Entre eles, remédios para emagrecer, suplementos e xaropes. Produtos estavam em caixas e sacolas na carroceria de um carro de passeio
PC-AL
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante transportando várias caixas e sacolas de medicamentos sem registro de fabricação e sem nota fiscal. Ele estava em um carro que foi abordado durante uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Pilar, interior de Alagoas.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
A prisão foi informada nesta segunda-feira (11). O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi ouvido pela delegada Maria Tereza Ramos.
Acompanhado de um advogado, disse que comprava os produtos no Mercado da Produção e em lojas que ficam na Rua Augusta, em Maceió, e também em uma loja que fica em um sítio, em Palmeira dos Índios. O preso alegou que não sabia que não poderia revender produtos sem registro de fabricação.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Nas caixas foram encontrados medicamentos com indicação para os rins, para coluna, suplementos, emagrecedores, xaropes para gripe, pomadas, cremes entre outros produtos.
O homem foi autuado em flagrante por falsificação, corrupção, adulteração e por deixar de fornecer nota fiscal dos produtos. Toda a mercadoria, além do veículo que ele dirigia, foram apreendidos.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem é preso em flagrante transportando medicamentos sem registro de fabricação em Pilar, AL
Bookmark the permalink.