Symei Araújo, de 24 anos, foi agredido com porrete cravejado de pregos. Presidente da Mancha Azul e outro integrante da mesma organizada foram presos pelo crime. Symei Araújo, torcedor do CRB espancado com porrete cravejado de pregos em Maceió
Arquivo pessoal
O torcedor do CRB Symei Araújo, que foi agredido na cabeça com um porrete cravejado de pregos e teve traumatismo craniano, completa duas semanas em coma induzido nesta quarta-feira (16). Ele continua internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Ele continua internado. Ainda não acordou. Estamos esperando esse momento com fé em Deus”, disse um amigo da vítima.
Symei Araújo, de 24 anos, tem um filho e havia começado a trabalhar na limpeza do HGE pouco tempo antes da agressão. Na noite de 2 de agosto, uma quarta-feira, o torcedor do CRB vestia uma camisa do time e estava na porta da casa de uma tia, na Jatiúca, quando homens desceram de carros e o espancaram com um pedaço de madeira com pregos.
Symei levou várias pancadas na cabeça. Ele teve traumatismo craniano e perda da massa encefálica.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO mostra perseguição a torcedor do CRB espancado em Maceió
Agressão a torcedor do CRB: o que se sabe e o que falta saber sobre o caso
Pelo menos 10 integrantes da torcida organizada Mancha Azul participaram do espancamento, segundo a polícia. Dois deles foram identificados e presos: Douglas César da Silva Santos, o presidente da Mancha Azul, conhecido como “BBzão”; e Thiago Lyra Alves dos Santos, o “Bocão”, integrante da mesma organizada.
Os dois tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva durante audiência de custódia. Com isso, terão que aguardar o desenrolar das investigações, presos.
O g1 procurou o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) para saber sobre a atualização do processo dos dois agressores, mas o Tribunal informou que não vai passar informações porque o processo corre em segredo de Justiça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Há duas semanas em coma, torcedor do CRB espancado em Maceió segue em estado grave
Bookmark the permalink.