Médico que bateu BMW em supermercado de Maceió é solto após pagar fiança de R$ 13 mil


Justiça substituiu a prisão preventiva por medidas cautelares. Motorista foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e por lesão corporal culposa, já que um funcionário ficou ferido. Médico bate com carro de luxo em supermercado e é preso em flagrante em Maceió
Arquivo pessoal
O motorista que invadiu um supermercado na Jatiúca, em Maceió, com uma BMW foi solto nesta segunda-feira (14) após o pagamento de fiança no valor de R$ 13.200,00. Durante audiência de custódia, a Justiça determinou o cumprimento de medidas cautelares.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O motorista, Allan Victor Rocha, é médico, tem 30 anos e foi preso em flagrante no domingo (13) por dirigir o veículo sob efeito de álcool e por lesão corporal culposa, já que um funcionário foi atingido pelos estilhaços de vidro.
Segundo a PM, o médico estava dormindo ao volante e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Flagrantes.
O g1 tenta contato com o a defesa do médico.
Medidas cautelares
Em substituição a prisão preventiva, a Justiça de Alagoas determinou o cumprimento de medidas cautelares ao médico, entre elas:
Proibição de frequentar bares, boates, festas, casas de shows e prostíbulos
Proibição de ausentar-se da comarca onde reside por mais de 8 dias sem autorização judicial
Recolhimento domiciliar noturno, a partir das 20h até às 06h do dia subsequente, nos dias de folga, ainda que nos finais de semana e feriados
Pagamento de fiança
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícia s da região no g1 AL

Bookmark the permalink.