Polícia Civil investiga se sequestro de homem durante festa em Maceió foi motivado por vingança


José Arimatheia responde a processo por estupro de vulnerável. Família registrou desaparecimento na quinta-feira. Deic investiga possível sequestro em maceió
Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Alagoas investiga se o sequestro do homem raptado durante uma festa em Maceió foi motivado por vingança, já que José Arimatheia Oliveira da Silva responde a um processo por estupro de vulnerável cometido em 2018. A informação foi confirmada ao g1 neste sábado (13) pelo delegado Sidney Tenório.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Ele responde por esse crime e essa [vingança] é uma das nossas linhas de investigação, já que a família da vítima tinha uma animosidade em relação a ele pelo que ele fez com a criança”, disse.
No dia em que desapareceu, na quarta-feira (10), José Arimatheia usava tornozeleira eletrônica, que foi o que ajudou a polícia a chegar até o carro usado no sequestro.
“Seguimos o sinal da tornozeleira, que até a quinta-feira estava dando sinal, e conseguimos localizar o veículo carbonizado”, afirmou o delegado.
A família de José registrou o desaparecimento na polícia um dia após o rapto. José estava em uma casa em Ipioca comemorando o aniversário de um amigo, quando dois homens armados invadiram o local e o raptaram. Segundo a polícia, não houve qualquer contato com a família para pedir dinheiro.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.