Homem é preso em Maceió por criar perfil fake com conteúdo íntimo para se vingar de ex-companheira


Irmã também foi vítima. Homem perseguia e ameaçava as duas nas redes sociais. Ele foi preso em um shopping da capital. Homem cria perfil fake para se vingar de ex-companheira divulgando conteúdo íntimo
Reprodução/NSC TV
Um homem de 31 anos foi preso em Maceió nesta terça-feira (2) por perseguir, ameaçar e publicar fotos íntimas de sua ex-companheira e da irmã dela em um perfil falso criado por ele nas redes sociais. Ao ser preso, ele confessou as práticas ilegais e disse que cometeu os crimes por vingança.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A prisão aconteceu em um shopping da capital onde ele foi localizado por policiais civis da Seção de Crimes Cibernéticos e da equipe de Capturas da Deic, comandados pelos delegados Igor Diego e Sidney Tenório.
O homem é primo legítimo das vítimas e também divulgou o conteúdo para a família. As irmãs têm 21 e 27 anos. Ele manteve um relacionamento com a mais velha por aproximadamente dois anos e desde 2021 vinha praticando essa conduta. Além de fotos, ele também publicou vídeos íntimos.
O investigado foi interrogado e será indiciado pelos delitos de ameaça, perseguição, crimes contra honra e divulgação de cena de sexo ou de pornografia, combinados com a Lei Maria da Penha.
As vítimas ficaram abaladas psicologicamente com toda a situação. O Diretor da Deic, delegado Igor Diego, informa que todo e qualquer crime praticado pela internet, por meio de redes sociais, deixa rastros e seus autores são identificados e presos, como nesta situação.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.