Mulher é baleada na boca após se recusar a ter relações sexuais com homem que conheceu em bar de Maceió

Vítima contou que pegou um carro por aplicativo com o agressor, os dois desceram e que ele a arrastou para a mata. Com a recusa de ter relações sexuais, ela foi agredida e levou um tiro na boca. Uma mulher de 31 anos foi agredida e baleada na boca após se recusar a ter relações sexuais com um homem que ela tinha acabado de conhecer em um bar. O caso ocorreu na madrugada desta sábado (29) na parte alta de Maceió e o suspeito do crime está foragido.
A vítima contou à polícia que estava em um bar, com uma amiga, e que conheceu um rapaz. O homem, chamou um veículo por aplicativo para os dois, quando, nas intermediações do Conjunto Parque Petrópolis, tentou levá-la para a mata, na tentativa de ter relações com ela.
Ela contou que se recusou a ter relações com ele. Entretanto, foi agredida e atingida com um tiro na boca, fraturando a sua mandíbula.
Testemunhas levaram a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela foi conduzida para o Hospital Geral do Estado.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Ao negar o ato, a mulher foi agredida e atingida por um tiro no lado direito da boca, além de ter tido a mandíbula fraturada, segundo o relatório policial.

Bookmark the permalink.