Acidente entre moto aquática e catamarã deixa um turista ferido em Maragogi, AL


Vítima pilotava moto aquática quando bateu em embarcação. Homem foi socorrido para uma unidade de emergência do município. Moto aquática que bateu em catamarã em Maragogi, Alagoas, foi apreendida
Secretaria de Meio Ambiente de Maragogi
Um turista ficou ferido depois que a moto aquática que ele pilotava bateu em um catamarã em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, nesta sexta-feira (28). O acidente aconteceu na Praia de Barra Grande.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
No momento do acidente, o catamarã estava sem ninguém a bordo. O impacto da batida deixou o piloto com dores nas mãos e nas costelas, ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para uma UPA do município.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, o piloto tinha habilitação, mas a moto aquática que ele pilotava era alugada e foi apreendida, já que o aluguel para fins comerciais desse tipo de veículo é proibido no município.
“Fizemos apreensão e notificação [da moto aquática] envolvida na colisão. Ficará apreendida até segunda ordem. A Capitania dos Portos vai tomar os procedimentos necessários. O responsável pelo aluguel foi autuado em R$ 74 mil”, disse.
Responsável pelo aluguel da moto aquática que bateu em catamarã em Maragogi, Alagoas, foi autuado
Secretaria de Meio Ambiente de Maragogi
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.