Adolescentes são apreendidos pela morte de torcedor do CSA em Maceió


Ação ocorreu nesta sexta-feira e foi coordenada pela delegada Tacyane Pinheiro. Outros três pessoas foram presas por suspeita de participar de um atentando no Antares. Pedro Lúcio dos Santos, torcedor CSA, foi brutalmente agredido com golpes de barra de ferro, Maceió, Trapichão
Arquivo pessoal
Dois adolescentes foram apreendidos, nesta sexta-feira (28), suspeitos de participarem do espancamento que levou à morte o torcedor do CSA, Pedro Lúcio, o Peu. A ação foi coordenada pela delegada Tacyane Pinheiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e ocorreu em Maceió.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a polícia, os dois adolescentes participaram do crime e serão responsabilizados por ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado. Dez adultos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, já que a vítima foi morta por motivo torpe e não teve chance de defesa. Eles também responderão por corrupção de menores. Cinco pessoas estão presas e quatro são consideradas foragidas.
Segundo a delegada, outras três pessoas também foram presas na operação desta sexta. “Três pessoas suspeitas de tentativa de homicídio foram presas em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Elas são suspeitas de participarem de uma ação onde quatro pessoas foram baleadas no bar Conexão, no bairro Antares”, disse.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Benedito Bentes, Jacintinho, Cidade Universitária, Clima Bom e Trapiche.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.