Segundo o Conselho Tutelar, mulher confessou agressão e a justificativa foi a sexualidade da criança. Mãe que queimou nádegas do filho com ovo quente amordaçou a criança, diz conselheira
A mãe que queimou as nádegas do filho de 9 anos com ovo quente tapou a boca da criança com um pano e aumentou o volume do som para cometer a agressão, segundo informou a conselheira tutelar Gilvanete Davino nesta quinta-feira (27).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Essa criança sofreu agressão física severa e sofreu também violência psicológica. A mãe ligou o rádio bem alto, o som bem alto, colocou o ovo para esquentar, amordaçou ele e colocou o ovo realmente no ânus dele”, relatou Gilvanete.
A conselheira tutelar disse também que a mãe confessou a agressão e justificou que cometeu os atos por causa da sexualidade da criança.
“Ela cofirmou a agressão tanto na presença de nós conselheiros quanto na presença da polícia. Ela informou que foi porque o menino, filho dela, havia falado para ela que ele quer ser homossexual, quer ser gay e ela não aceita por conta dos princípios dela”, disse Gilvanete.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mãe que queimou nádegas do filho com ovo quente em Maceió ‘ligou o rádio bem alto’ e ‘amordaçou ele’, diz conselheira
Bookmark the permalink.