Grávida de 8 meses é agredida na barriga e socorrida pelo Samu, em Maceió; agressor foi preso


Polícia Militar registrou outras cinco ocorrências de violência contra mulher nas últimas 24h. Veja como e onde denunciar. Agressores foram levados para a Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Uma mulher, que está grávida de 8 meses, foi vítima de violência na madrugada desta segunda-feira (1) no Barro Duro, em Maceió. O agressor recebeu voz de prisão da guarnição da Polícia Militar e foi conduzido para a Central de Flagrantes. A vítima precisou de atendimento médico.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo relato dos militares, as agressões foram principalmente na região da barriga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a gestante para a Maternidade Nossa Senhora da Guia.
LEIA TAMBÉM:
Saiba como denunciar violência doméstica e estupro em Alagoas
Mais registros de mulheres agredidas nas últimas 24h
A Polícia Militar atendeu a outros cinco casos de violência contra mulher somente neste domingo (30). Um deles foi no bairro Clima Bom, em Maceió. O agressor estava no meio da rua segurando uma garrafa quebrada de vidro e ameaçava invadir a casa de sua ex-companheira. Ela disse à polícia que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele também tentou atacar a própria mãe, que tentava acalmá-lo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado por violência contra a mulher.
Outra ocorrência também foi registrada no bairro Clima Bom. A vítima, de 25 anos, acionou a polícia porque seu marido chegou embriagado em casa e a agrediu com socos, tapas e golpes de celular na cabeça. Ele a acusava de traição. Ao avistar a chegada da viatura da PM, ele fugiu do local, mas os militares conseguiram localizá-lo e o levaram para a Central de Flagrantes.
Na Cidade Universitária, a vítima, de 37 anos, disse que acionou a polícia após uma discussão com um homem de 42 anos, ela foi agredida com um soco e ameaçada, juntamente com seus filhos. O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
No Benedito Bentes uma mulher de 24 anos relatou que foi agredida pelo ex-padrasto. Após a agressão, ele fugiu para casa, onde foi localizado pelos militares e conduzido para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado foi lesão corporal dolosa e violência contra a mulher.
Na Barra de São Miguel um homem de 39 anos também foi conduzido para a Central de Flagrantes após a vítima, de 29 anos, acionar a polícia porque estava trancada no quarto com medo de ser agredida. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.