As dancinhas da seleção na Copa do Mundo: de homenagem a Marta a hit de Dennis DJ e Kevin O Chris


Música do cantor alagoano Murilo Fernandes foi trilha para comemoração de primeiro gol das atletas. Hit ‘Tá Ok’ embalou segunda celebração. Brasil venceu o Panamá por 4 a 0. Ary Borges e Kerolin comemoram gol
Thais Magalhães/CBF/Instagram
As atletas brasileiras venceram o primeiro desafio em campo na Copa do Mundo, marcando quatro gols contra o Panamá, nesta segunda-feira (24). E a cada comemoração, as jogadoras celebraram com uma dancinha diferente.
A primeira festa pós-gol foi com a artilheira do jogo Ary Borges dançando ao lado de Kerolin Nicoli. Os movimentos em que elas batiam no pé e passavam a mão na cabeça eram uma homenagem a Marta e faziam referência ao refrão “quer saber como é que deixa a adversária maluquinha, toca na rainha”.
A música é do cantor alagoano Murilo Fernandes. A dancinha comemorativa foi repetida também quando o time chegou em clima de festa no vestiário.
No segundo gol, as jogadoras levaram o hit “Tá Ok”, de Dennis DJ e Kevin O Chris, para campo. O g1 já contou como essa música, que levou funk tamborzão para topo das paradas, foi criada. Ouça no podcast abaixo.
Em entrevista à CazéTV, Ary Borges contou que, para o terceiro gol, a música seria uma homenagem para Geyse Ferreira, também composta pelo cantor Murilo Fernandes, mas as atletas “esqueceram”. A expectativa é que possam mostrar a dancinha no próximo jogo da seleção, que acontece no sábado (29), contra a França.
Seleção brasileira feminina estreia na Copa do Mundo 2023, contra o Panamá
Getty Images

Bookmark the permalink.