Homem executado por criminosos encapuzados em Maceió trabalhava em obra e não tinha antecedentes, diz delegado


Christhian David Gomes, 30 anos, foi morto a tiros no Village Campestre II, na Cidade Universitária. Criminosos chegaram ao local do crime e fugiram em ônix sedan vermelho. Criminosos encapuzados executaram homem no Village Campestre II, em Maceió
Reprodução/Vídeo
O homem assassinado a tiros por criminosos encapuzados no Village Campestre II, em Maceió, trabalhava em uma obra no bairro da Ponta Verde e não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (24) que a principal linha de investigação é que Christhian David Gomes, 30 anos, tenha sido executado por dívida de drogas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O delegado Thiago Prado, responsável pelo inquérito, pede que as pessoas que têm informações que possam ajudar na identificação e identificação dos criminosos, ligue para o Disque Denúncia, pelo número 181.
Uma câmera flagrou o homicídio e a fuga dos quatro criminosos (assista abaixo). As imagens mostram que Christian bebia com três amigos na Rua Santa Luzia quando um ônix sedan vermelho chega ao local e três homens armados e encapuzados desceram atirando, enquanto o motorista ficou dentro do carro. Os amigos da vítima não foram feridos.
Criminosos encapuzados executam homem em Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.