Brasil estreia com goleada e tem direito a dancinha de Ary Borges feita por alagoano que criou hit para Marta


Murilinho é autor da música que tem tocado nos treinos da seleção e que caiu na graça das jogadoras. Primeiro gol da Seleção é comemorado com dancinha de cantor alagoano
O Brasil estreou com goleada sobre o Panamá por 4 a 0 nesta segunda-feira (24) na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Na comemoração de Ary Borges, teve dança criada pelo cantor alagoano Murilinho em homenagem a Marta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conterrâneo das alagoanas Marta e Geyse, Murilinho tem viralizado na internet depois de criar hits para as jogadoras. Nesta segunda, ele disse que não acreditou quando viu a dança sendo coreografada pela meio-campista da seleção.
“É um turbilhão de sentimento e emoção, não sei nem dizer o que eu senti de verdade, ver meu trabalho, a homenagem que fiz passando na TV, o mundo todo vendo. Agradeço demais a Geyse e Marta. Tô vivendo um sonho. Não esperava por isso”, disse Murilinho.
LEIA TAMBÉM:
Familiares e amigos de Geyse acompanham estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina
Murilo tem 20 anos e conta que começou a cantar aos 11 no coral da igreja, e aos 16 de forma profissional. Ainda na infância, jogava bola com Geyse na praia do povoado São Bento e nos campos da cidade. Ela ganhou destaque, foi jogar fora, mas o contato entre os dois foi mantido.
“Sempre mando mensagens e ela me responde quando pode. Da última vez que ela esteve aqui, a gente bateu um papo, junto com o irmão dela, e eu falei que queria fazer uma paródia pra ela. Ela topou, eu fiz e mandei. Aí, a Marta deu uns toques para fazer algumas alterações e incluir algumas coisas”, conta Murilo.
Murilinho, é amigo de infância da jogadora Geyse
Arquivo pessoal
Depois da paródia em homenagem a Geyse, ele teve a ideia de fazer uma música para Marta também. A resposta foi praticamente imediata.
“Eu fiz e mandei pra Geyse. Confesso que fiquei super tímido e envergonhado. Fechei os olhos e mandei mesmo assim. Perguntei o que a Geyse achou e ela falou que iria mostrar à Marta. Com uns 20 minutos depois eu recebo uma mensagem da Marta dizendo que tinha amado e estava compartilhando com todo mundo. Nem acreditei”, relembra emocionado.
O ritmo é a pisadinha e a letra enaltece a rainha Marta, relembra suas conquistas e brinca com rimas que são facilmente decoradas. A coreografia “oficial” ficou por conta das companheiras da Seleção.
“Quer saber como é que deixa adversária maluquinha?
Toca na Rainha, toca na Rainha
Que ela dribla, deita e rola
E faz o gol com a canhotinha”, diz a letra.
“É muito bom chegar nesse lugar com meu trabalho. Que venham mais gols, com mais dancinhas e que as pessoas conheçam cada vez mais minha música e meu trabalho”, finalizou o jovem cantor.
Para Geyse, Murilo fez uma paródia em sua homenagem.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.