Funcionária percebeu atitudes suspeitas e acionou a polícia. Foi constatado que ele tinha mandado em aberto por homicídio. Homem foi conduzido para o Cisp de Pilar
Ascom
Um homem de 45 anos foi buscar atendimento médico no hospital em Pilar, região metropolitana de Maceió, e saiu de lá preso. Uma funcionária da unidade hospitalar percebeu algumas atitudes suspeitas, acionou a polícia e descobriu que havia um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (18).
A equipe do 23º Distrito Policial, comandada pela delegada Maria Angelita, fez o levantamento das informações e constatou que o homem responde pelo crime de homicídio cometido na cidade de Arapiraca, Agreste no estado. O mandado foi expedido em 2022 pela 5ª Vara Criminal do município.
O homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar, onde foram realizados os procedimentos legais. O motivo dele procurar o hospital não foi informado. A prisão contou com o apoio operacional da Força Tática do 8º BPM.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem busca atendimento em hospital de Pilar, AL, e sai de lá preso
Bookmark the permalink.