Elenilson dos Santos, 23 anos, estava a cavalo quando foi arrastado pela correnteza do rio Perucaba no último sábado (8). Buscas duraram cinco dias. Corpo da segunda vítima das chuvas em Alagoas é localizado
O corpo de Elenilson dos Santos, 23 anos, que desapareceu no último sábado em uma área de inundação em São Sebastião, interior de Alagoas, foi encontrado nesta quarta-feira (12). Essa é a segunda morte causada pelas chuvas no estado.
Os temporais que começaram na sexta-feira (7) e se estenderam até o domingo (9), deixaram 25 mil pessoas fora de casa em Alagoas. Os principais rios transbordaram e inundaram cidades do interior. A lista de cidades no decreto de situação de emergência chegou a 32.
A primeira vítima foi um morador de Joaquim Gomes, no interior. Jadson Moraes, o “Nem”, caiu da motocicleta ao tentar passar por um trecho inundado em uma estrada na zona rural de Flexeiras. Ele foi arrastado pela água e encontrado sem vida.
A segunda vítima estava desaparecida desde o sábado, quando caiu do cavalo ao tentar atravessar o rio Perucaba. Elenilson dos Santos foi levado pela correnteza e apenas seu animal foi encontrado. O Grupamento Aéreo realizou buscas no local do desaparecimento e fora da cidade, mas o corpo do jovem só foi localizado por pessoas da região nesta terça.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um parente reconheceu o corpo de Elenilson, que foi retirado da água por militares.
Jadson Moraes, o “Nem”, morreu devido às chuvas em Joaquim Gomes, interior de Alagoas
Reprodução/TV Gazeta
Veja mais notícias da região no g1 AL
Corpo da segunda vítima das chuvas é encontrado no interior de Alagoas
Bookmark the permalink.