Grazyele Junqueiro, de 38 anos, estava internada há uma semana no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Morte foi confirmada pelo irmão da vítima. Colegas de trabalho de Grazy a encontraram desacordada dentro de casa em Santana do Ipanema, Alagoas
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes dog
Morreu nesta segunda-feira (10) Grazyele Junqueiro, mulher trans espancada dentro de casa em Santana do Ipanema, Alagoas. A informação foi confirmada ao g1 pelo irmão da vítima.
“Infelizmente, ela faleceu hoje [segunda-feira] às 9h47”, disse Erilson Rosendo, que informou que ainda não há uma definição sobre quando e onde acontecerá o velório.
Grazyele, conhecida como Grazy, tinha 38 anos e era funcionária de um posto de saúde que fica em Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema. Ela estava internada há uma semana no Hospital do Agreste, em Arapiraca.
Grazy foi encontrada por colegas de trabalho caída no chão de casa desacordada na segunda (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava várias lesões no rosto.
Duas pessoas foram presas pelo espancamento. Na terça (4), um jovem de 20 anos foi preso e afirmou que agrediu Grazy por causa de uma dívida de R$ 900. A segunda prisão ocorreu nesta quarta. Em depoimento, o homem disse que recebeu R$ 100 para participar das agressões.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
z conhecida como Grazy, tinha 38 anos e era funcionária de um posto de saúde que fica em Lajeiro Grande, em
Veja mais notícias da região no g1 AL
Morre no hospital mulher trans espancada dentro de casa em Santana do Ipanema, Alagoas
Bookmark the permalink.