Irmão desmente morte de mulher trans espancada em Santana do Ipanema, AL

Grazy, de 38 anos, foi encontrada desacordada dentro de casa. Mais um suspeito de espancar mulher trans em Santana do Ipanema é preso
O irmão de Grazy, mulher trans de 38 anos espancada em Santana do Ipanema, desmentiu a morte da irmã nesta quarta-feira (5). Erilson disse a irmã está em coma, em estado grave, mas “viva, lutando pela vida”.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“O quadro de saúde da minha irmã hoje é grave. Ainda continua grave, infelizmente, mas graças a Deus continua ela viva. Continua em coma, mas graças a Deus continua viva, lutando. Se Deus quiser, logo, logo… estamos orando aqui. Nossa família está de mãos dadas, orando para que logo logo ela saia dessa situação. A notícia que ela faleceu é falsa”, disse o irmão da vítima.
Grazy Junqueiro é funcionária de um posto de saúde que fica em Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema e foi encontrada desacorda dentro da própria casa na segunda (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava vários lesões no rosto.
O primeiro atendimento foi feito na unidade de saúde onde ela trabalha. Depois, Grazy foi transferida para um hospital em Arapiraca, onde continua internada.

Bookmark the permalink.