‘Se ele tivesse ouvido os sinais que o corpo estava dando, ele não teria morrido’, diz pai de médico de 40 anos vítima de infarto

Além da esposa grávida, Lucas Amorim deixou três filhos. Familiares e amigos se despedem de médico de 40 anos que morreu após infarto
O médico Lucas Amorim, que morreu aos 40 anos após sofrer um infarto, não tinha histórico de doença cardiovasculares na família, mas ignorou sintomas como cansaço e dificuldade para abaixar e amarrar cadarços, segundo contou o pai, Sávio Rodrigues, no enterro em Arapiraca, interior de Alagoas, nesta terça-feira (4).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Se você está com seu corpo cansado, está havendo alguma coisa. Se você se abaixa e tem dificuldade de levantar. Se você não está amarrando o cadarço do seu sapato, o que é que está acontecendo? Se ele tivesse ouvido os sinais que o corpo estava dando, ele não teria morrido”, disse o ex-professor de natação, pai do médico.
O jovem médico infartou em casa em Dois Riachos e foi socorrido pela esposa e pelo sogro, mas faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Lucas Amorim deixou a esposa grávida e mais três filhos. Ele trabalhava na Policlínica de Dois Riachos e também teve passagens por Pindoba e Monteiropolis.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.