Mulher trans é encontrada espancada dentro de casa em Santana do Ipanema, em AL


Colegas desconfiaram da demora dela para chegar ao trabalho e foram à sua procura. Ela estava desacordada e com ferimentos no rosto. Mulher trans é encontrada espancada dentro de casa em Santana do Ipanema
Uma mulher trans foi encontrada espancada dentro de casa nesta segunda-feira (3) em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Ninguém foi preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Grazyele Junqueiro, de 38 anos, é funcionária de um posto de saúde que fica em Lajeiro Grande e foi encontrada por colegas de trabalho, que notando a sua ausência foram à sua procura. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava vários lesões no rosto.
Colegas de trabalho acharam estranho a demora de Grazyele em chegar ao trabalho, que fica ao lado de sua casa. Eles resolveram ir até o local e, ao chegarem lá, encontraram a porta da casa aberta e a mulher no chão do quarto com vários ferimentos.
O primeiro atendimento foi feito na unidade de saúde onde ele trabalha. Depois, Gazyele foi transferida para um hospital em Arapiraca.
A Polícia Militar foi informada, através de denúncia anônima, que a casa da vítima foi invadida por dois homens durante a madrugada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Grazyele Junqueiro é funcionária de um posto de saúde em Santana do Ipanema, Alagoas
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.