Homem resistiu à prisão e a polícia fez uso de balas de borracha para contê-lo. Central de Flagrantes I
Ascom/PC
Uma mulher denunciou para a polícia que foi agredida com uma lata de cerveja no rosto pelo seu esposo após uma discussão por causa de uma caixa de chocolate. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (30), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, e o homem foi preso em flagrante.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima contou para a polícia que dois discutiram por causa de uma caixa de chocolate e que a lata jogada machucou o seu olho esquerdo, o qual, segundo a polícia, tinha uma lesão.
O homem estava sentado na porta de casa e foi abordado pelos policiais. Entretanto, ele se recusou a obedecer a ordem da comandante da guarnição dizendo que “não aceitaria ordens de uma mulher”, conforme consta no relatório.
A polícia precisou fazer o uso de balas de borracha para conter o suspeito, que foi colocado na cápsula de retenção da viatura. A vítima, segundo o relatório, ficou tentando atrapalhar o andamento da ocorrência.
Além da vítima e agressor, uma testemunha também foi levada para a Central de Flagrantes, porque a vítima foi até a sua casa pedir socorro e dizer que tinha sido ameaçada de morte pelo marido.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem é preso após agredir a esposa com lata de cerveja no rosto em discussão por caixa de chocolate em Maceió
Bookmark the permalink.