Homem mata primos que tentavam separar briga em São José da Tapera, AL, e foge


Polícia instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio.
Reprodução/TV Bahia
Um homem de 35 anos e uma mulher de 43 anos foram mortos a tiros por um primo em uma festa no Povoado Caboclo, na zona rural de São José da Tapera, interior de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (29). O autor do crime fugiu. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As vítimas foram identificadas como Maria Elisangela da Silva e Eliano Gomes Vieira. Apenas as iniciais do autor do crime foram divulgadas, J.S.M.
“O autor do crime fugiu, mas estão sendo realizadas buscas para prendê-lo”, disse o delegado Diego Nunes.
O delegado afirmou também que testemunhas e familiares já começaram a ser ouvidos.

“Conforme as primeiras informações que nós levantamos, estava havendo uma festividade naquele povoado e por volta das 5h o autor do crime teve uma discussão com uma terceira pessoa. Nesse momento, os dois primos dele, as vítimas, Maria Elisângela e Eliânio se aproximaram dele para tentar apaziguar a briga e evitar uma discussão maior. Nesse momento, ele se revoltou contra os próprios primos, sacou uma arma e efetuou disparos que os atingiram de maneira fatal”, afirmou o delegado.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o delegado solicitou perícia no local do duplo homicídio.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.