Protesto bloqueia parcialmente a Av. Fernandes Lima, em Maceió

Funcionários do Hospital Veredas têm feito seguidos protestos na via para cobrar pagamento de salários atrasados. Via foi totalmente liberada por volta das 15h. Protesto bloqueia faixas da Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Funcionários do Hospital Veredas voltaram a fechar a Avenida Fernandes Lima, em Maceió, no final da manhã desta terça-feira (20). Eles cobram o pagamento de salários que estão atrasados há 3 meses. A manifestação começou por volta das 10h e terminou por volta das 15h, quando a via foi totalmente liberada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A reportagem do g1 tenta contato com o Hospital Veredas para saber se os pagamentos cobrados já foram realizados ou se há previsão para fazê-los.
Os manifestantes atearam fogo a pneus na pista, deixando o tráfego de veículos livre apenas pela Faixa Azul, exclusiva para ônibus. Pouco depois do meio-dia, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para tentar apagar o fogo e liberar a pista.
Por causa do intenso congestionamento que se formou, equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e da Polícia Militar foram acionadas.
De acordo com o DMTT, uma comitiva do governo do Estado e militares do gerenciamento de crises da PM foram ao local para tentar negociar com os manifestantes o fim do protesto.
Servidores do Hospital Veredas protestam na Fernandes Lima para cobrar salários atrasados
DMTT e PM foram acionadas ao local do protesto na Av. Fernandes Lima, em Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.