Mulher é vítima de feminicídio em São José da Tapera; suspeito é o marido que está foragido


Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves foi assassinada com cinco tiros em frente ao fórum da cidade. Testemunhas contaram que casal discutiu em uma festa de São João da cidade. Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, 26 anos, foi vítima de feminicídio em São José da Tapera, interior de Alagoas
Arquivo Pessoal
Uma mulher de 26 anos foi vítima de feminicídio na cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 5h e a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O suspeito do crime, é o marido dela, que segundo a polícia está foragido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves foi morta na frente do fórum da cidade, onde a vítima morava com o marido. Ela deixa dois filhos de 3 e 9 anos.
Testemunhas contaram para a polícia que antes do crime, o casal estava em uma festa de São João da cidade que que tinham discutido. O delegado Diego Nunes investiga o caso.
Antes de ser morta, a vítima gravou vídeos chorando dizendo que vivia em um relacionamento abusivo e que estava tentando se esconder do companheiro, que tem passagens pela polícia por roubo a bancos.
Segundo a polícia, o suspeito identificado como Leandro Barros, que fugiu após o crime, é filho de um sargento da Polícia Militar de Sergipe. A polícia pede que quem tiver informações sobre o suspeito denuncie pelo Disk-Denúncia, no número 181, o anonimato é garantido.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.