Corpo de Darlysson Raylan foi enterrado nesta quinta-feira (15). Polícia investiga morte. Mãe de bebê de 1 ano que morreu atropelado em Piaçabuçu fala sobre o acidente
A mãe do bebê de um ano que morreu atropelado em Piaçabuçu, no interior de Alagoas, disse nesta quinta-feira (15) que o menino estava brincando com outras crianças atrás do carro estacionado no momento do acidente. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ana Bezerra disse estava na porta da mãe, olhando o filho brincar, e que o acidente ocorreu no instante em que ela olhou para trás após ser chamada pela mãe.
“Eu saí daqui para a porta da minha mãe com ele. Eu estava dentro de casa com ele, na casa da minha mãe, e ele saiu para na ‘carreirinha’, aí ficou brincando de ximbra mais os meninos e eu da porta da minha mãe olhando. Quando eu dou as costas, que a minha mãe me chama, quando volto para olhar já pego o meu filho naquela situação. Pegou meu filho no chão, desesperada. Ainda vi o carro em cima do meu filho e o homem com o celular no ouvido”, contou.
Para a polícia, o motorista do carro disse que se desesperou quando percebeu o acidente. Ele contou que o carro estava estacionado na rua em que prestava serviço com um colega de trabalho. No momento de ir embora, ele deu a partida no veículo e ouviu um estalo forte, foi aí que percebeu a vítima no chão.
O bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL