Investigação descobriu indícios de que homicídio da vítima tenha sido praticado por irmãos presos em abril por sequestrar e matar jovens em matagal. Restos mortais de Maria José foram encontrados no fim de semana. Polícia investiga se técnica de enfermagem foi morta por 3 irmãos presos por outro crime
O delegado Arthur César investiga se a técnica de enfermagem Maria José Feijó, de 46 anos, mantinha relacionamento com um dos três irmãos presos em abril por sequestrar e matar de outras três pessoas em Maceió. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (5), o delegado deu detalhes da investigação.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os restos mortais de Maria José foram encontrados no fim de semana em uma fossa desativada, com 15 metros de profundidade, no bairro do Jacintinho. Ela estava desaparecida há 3 meses, quando saiu de casa para fazer compras em uma feira do bairro.
O delegado disse que o local onde a ossada foi encontrada era dominado pelos irmãos, que atuavam no tráfico de drogas na região. O que levanta a hipótese de que eles teriam cometido também esse homicídio, já que nenhum outro grupo criminoso agia naquela área.
A informação de que Maria José se relacionava com um dos irmãos teria surgido em depoimentos de familiares, que disseram que a técnica de enfermagem já havia frequentado um local onde os irmãos ficavam e relatou ter visto armas e drogas.
À época do desaparecimento da vitima, os irmãos de 23, 25 e 26 anos estavam soltos. Eles só foram presos após o sequestro de quatro jovens no bairro do Jacintinho, em Maceió, que foram levados para um canavial. Três deles morreram e um adolescente conseguiu fugir.
Ténica de enfermagem estava desaparecida há 3 meses Maria José Feijó
Reprodução/TV Gazeta
Ossada de técnica de enfermagem desaparecida é encontrada dentro de fossa
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Delegado investiga se técnica de enfermagem se relacionava com suspeito de homicídios em Maceió
Bookmark the permalink.