Suspeitos de assalto a bancos são mortos em ação policial em Arapiraca e Gravatá


Operação é resultado de cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia. Polícia Civil participa de operação que cumpriu mandados da Justiça baiana
Ascom PC-AL
Três suspeitos de integrar um grupo envolvido em diversos crimes de homicídios e roubo a bancos foram mortos em uma operação policial em Arapiraca (AL) e em Gravatá (PE). A Polícia Civil de Alagoas informou nesta sexta-feira (2) que cumpriam mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia, mas os alvos reagiram.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A primeira parte da operação aconteceu no domingo (28), quando dois suspeitos, Valter Martins dos Santos e Thiago Soares de Lima, foram localizados na cidade pernambucana. Militares da polícia de Pernambuco disseram que os suspeitos dispararam tiros e, no confronto, acabaram baleados.
Dias depois, na última quinta-feira (1), a polícia alagoana chegou ao terceiro suspeito na cidade de Arapiraca. Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Participaram da operação a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), comandada pelos delegado Thales Araújo e Daniel Mayer; do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Polícia Militar de Pernambuco, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.