Militares terão até 30 dias para concluir o laudo que deve apontar as causas do incêndio. Nove ônibus ficaram destruídos em incêndio em Arapiraca
Reprodução/TV Gazeta
O Corpo de Bombeiros iniciou nesta segunda-feira (29) uma perícia para saber o que causou o incêndio que atingiu a garagem de uma empresa de transporte de ônibus em Arapiraca no domingo (28). O prazo para conclusão do laudo técnico é de 30 dias.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Nove dos 18 ônibus da frota foram destruídos pelo fogo. O incêndio pôde ser visto de vários pontos da cidade e uma enorme coluna de fumaça se formou no céu. Moradores de residências próximas se assustaram com barulho de explosões.
Incêndio em garagem de ônibus em Arapiraca
Arquivo pessoal
O dono da empresa, Remi da Silva, lamentou o prejuízo causado pelo incêndio. “Foram nove carros danificados 100%. O prejuízo é grande, 40 anos de luta, perdi tudo de uma só vez. Mas, a vida tem dessas coisas, agora é tocar o barco”, disse Remi.
Para minimizar o prejuízo causado pelo incêndio, várias empresas da cidade se ofereceram para ceder ônibus para que Remi possa continuar oferecendo o serviço de transporte para os arapiraquenses.
Moradores relatam explosões durante incêndio em ônibus em Arapiraca
VÍDEO: Dono de empresa fala do prejuízo causado pelo incêndio
Nove ônibus pegam fogo em Arapiraca
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Bombeiros iniciam perícia em garagem onde ônibus foram incendiados em Arapiraca
Bookmark the permalink.