Coordenadora e um professor foram agredidos por mãe de aluna. Aulas em escola de Rio Largo em que funcionários foram agredidos serão retomadas na terça
A Escola Estadual Rosalvo Ribeiro, em Rio Largo, região metropolitana, vai retomar as aulas na terça-feira (30) com policiamento para garantir a segurança de alunos e funcionários. Um professor e uma coordenadora foram agredidos pela mãe de uma aluna e dois homens armados com facão e pedaço de madeira.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a diretora-geral da escola, Adriana Cavalcante, a confusão começou após uma aluna de 15 anos descumprir as regras de fardamento e ser retirada da escola. A adolescente voltou ao local com a mãe e dois homens armados com pedaço de madeira e facão.
A diretora disse que a aluna tem histórico de não respeitar as regras e, dessa vez, entrou na escola de tênis, mas trocou por sandálias dentro da sala de aula e foi repreendida.
As câmeras de segurança da escola flagraram os dois homens armados no portão e o momento em que a mãe da adolescente arrasta um professor pela camisa dentro da escola.
O Conselho Tutelar vai se reunir na segunda (29) para definir a situação da aluna.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Escola em Rio Largo, AL, vai retomar aulas com segurança reforçada após agressão a funcionários
Bookmark the permalink.