Clara Eduarda Soares dos Santos, 19 anos, foi assassinada a tiros. Mãe dela sobreviveu. A Polícia Civil informou na noite desta quarta-feira (24) que está à procura do homem que é suspeito de balear a ex-esposa e matar a filha dela de 19 anos em Arapiraca nessa terça.
Clara Eduarda Soares dos Santos e a mãe foram encontradas dentro de um Celta de cor preta parado no Sítio Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca. A jovem morreu no local e a mãe, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste.
O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, pede ajuda à população que passe informações que possam ajudar a localizar o suspeito através do 181 disque denúncia.
“Ele já é foragido da justiça. Os motivos do crime e outras circunstâncias estão sendo apuradas e serão reveladas ao fim do Inquérito Policial “, disse.
Everton Gonçalves disse ainda que, por enquanto, prefere não falar para não atrapalhar o andamento da investigação. Ele também não divulgou o nome do suspeito.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Suspeito de matar enteada e ferir a ex em Arapiraca é procurado pela polícia
Bookmark the permalink.