Credenciamento de ambulantes para trabalhar no São João de Maceió é suspenso em dois polos

Cadastramento para os polos de Jaraguá e Jacarecica foi suspenso temporariamente após atingirem o limite de ambulantes. Credenciamento é aberto para ambulantes atuarem no São João de Maceió
As vagas para comercializar alimentos e bebidas no São João de Maceió foram totalmente preenchidas nos polos de Jaraguá e Jacarecica e por isso, o cadastro foi suspenso temporariamente nesta terça-feira (23), primeiro dia do credenciamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) informou que está estudando formas seguras para abrir mais vagas nos dois polos. Não há previsão para retomada do credenciamento nesses bairros.
De acordo com Carlos Guido, secretário da Semsc, a prioridade para a comercialização será para os ambulantes de Maceió.
Saiba o que é preciso para se cadastrar
“A ordem de prioridade é primeiro para os ambulantes que residem em Maceió, depois, sobrando vagas, irão para os ambulantes que residem no estado de Alagoas, e por fim, caso ainda tenham vagas, serão para os ambulantes de outros estados”.
O cadastro de ambulantes que querem trabalhar nos nos polos do Graciliano Ramos, Jacintinho, Fernão Velho, Clima Bom e Benedito Bentes continua sendo feito normalmente.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.