Luan Campelo, 22 anos, era operador de telemarketing e transportava passageiros em sua moto para complementar a renda. Mãe desabafa sobre morte de filho após perseguir ladrões na Jatiúca
A mãe do motociclista Luan Campelo, morto a tiros em Maceió ao perseguir ladrões após escapar de um assalto, contou que tinha medo que o filho reagisse caso fosse abordado por criminosos, já que ele dizia que não concordava em entregar para assaltantes os objetos que conseguiu conquistar por meio do trabalho.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Ele revidou. Eu queria que ele tivesse devolvido aquela moto. Que ele tivesse entregado tudo e tivesse ficado vivo. Eu queria muito que ele tivesse entregado tudo, tudo, mas ele não aceitou. Ele dizia ‘mãe, eu batalho tanto para ter minhas coisas. Para chegar e dar a alguém, tomar assim as minhas coisas. Eu não vou entregar’. E era isso o meu medo”, disse Rejane Campelo.
Luan Campelo, 22 anos, trabalhava como operador de telemarketing e transportava passageiros em sua moto para complementar a renda.
Rejane contou que o filho dizia que o trabalho como motociclista por aplicativo seria temporário.
Luan Campelo motociclista que perseguiu ladrões
Arquivo pessoal
Segundo o delegado Ronilson Medeiros, Luan deixou um passageiro na Jatiúca e foi surpreendido por dois assaltantes. Os criminosos queriam a moto de Luan, mas não conseguiram e fugiram a pé.
Luan escapou de ser assaltado, mas decidiu perseguir os criminosos. Ele pediu ajuda a um homem que testemunhou a tentativa de assalto e fez rondas no bairro até encontrar a dupla que tinha tentando assaltá-lo.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Luan e a testemunha estão na moto durante a perseguição aos assaltantes. Nas imagens, é possível ver quando o motociclista encurrala os assaltantes, que até tentam se esconder, mas depois começam uma briga e um tiro é disparado.
Após Luan ser atingido, os assaltantes fogem na moto da vítima. “Eles queriam levar a moto, mas, depois de tudo o que aconteceu, eles usaram a moto para fuga e depois abandonaram ela em um lugar próximo. Acreditamos que eles morem ali por perto. Esperamos receber informação deles através do 181”, explicou o delegado Ronilson Medeiros.
Motociclista morto a tiros em Maceió perseguiu ladrões após escapar de assalto
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
‘Que ele tivesse entregado tudo e que tivesse ficado vivo’, diz mãe de jovem morto por assaltantes em Maceió
Bookmark the permalink.