Relato registrado no Boletim de Ocorrência diz que menor foi espancado e levou tiro de bala de borracha. Polícia Civil investiga o caso. Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Flagrantes I, Maceió, Alagoas
Leonardo Freire/ge
A mãe de um adolescente de 16 anos registrou um Boletim de Ocorrência informando que o filho teria sido agredido durante uma abordagem policial em Maceió. Segundo relato, o rapaz foi espancado e levou tiro de borracha. A Polícia Civil deu início às investigações nesta quinta-feira (18).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O BO foi feito na Central de Flagrantes na noite de terça-feira (16). A mãe informou que durante uma abordagem feita por duas guarnições da Força Tarefa, o filho teria sido espancado e levou tiro de bala de borracha.
Segundo o adolescente, ele foi obrigado a desbloquear o celular e como não conseguiu, apanhou ainda mais. Disse ainda que foi ameaçado o tempo todo pelos militares e que um deles incentivava os outros a matá-lo. Ainda segundo o boletim, as chaves da moto, a chave de casa e o capacete foram levados pelos PMs.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.
A delegada Teíla Rocha, da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, começou a ouvir as testemunhas e requisitar documentos nesta quinta (18). O adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mãe denuncia agressão de filho adolescente por militares durante abordagem em Maceió
Bookmark the permalink.