Mãe denuncia agressão de filho adolescente por militares durante abordagem em Maceió


Relato registrado no Boletim de Ocorrência diz que menor foi espancado e levou tiro de bala de borracha. Polícia Civil investiga o caso. Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Flagrantes I, Maceió, Alagoas
Leonardo Freire/ge
A mãe de um adolescente de 16 anos registrou um Boletim de Ocorrência informando que o filho teria sido agredido durante uma abordagem policial em Maceió. Segundo relato, o rapaz foi espancado e levou tiro de borracha. A Polícia Civil deu início às investigações nesta quinta-feira (18).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O BO foi feito na Central de Flagrantes na noite de terça-feira (16). A mãe informou que durante uma abordagem feita por duas guarnições da Força Tarefa, o filho teria sido espancado e levou tiro de bala de borracha.
Segundo o adolescente, ele foi obrigado a desbloquear o celular e como não conseguiu, apanhou ainda mais. Disse ainda que foi ameaçado o tempo todo pelos militares e que um deles incentivava os outros a matá-lo. Ainda segundo o boletim, as chaves da moto, a chave de casa e o capacete foram levados pelos PMs.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.
A delegada Teíla Rocha, da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, começou a ouvir as testemunhas e requisitar documentos nesta quinta (18). O adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.