Criança tinha lesões no tórax e nas costas e foi socorrida pelo Samu. Pais foram localizados com sinais de embriaguez. Equipe do Samu fez os primeiros atendimentos e levou o bebê até a UPA da cidade
Ana Clara Pontes/G1
Um bebê de 7 meses foi encontrado abandonado em um matagal na localidade Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. A Polícia Militar localizou os pais com sintomas de embriaguez. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Arapiraca, ouvidos e liberados em seguida. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O bebê é do sexo masculino e foi encontrado por moradores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Lá, o médico plantonista identificou lesões no tórax e nas costas da criança.
O pai foi localizado em casa pela Polícia Militar. Já a mãe foi encontrada em um outro bairro. Os militares e a equipe da UPA acionaram o Conselho Tutelar, que encaminhou o bebê para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Clique aqui para se inscrever e receber no seu Whatsapp as notícias do g1📲
Moradores disseram que ao lado do bebê estava o registro de nascimento dele. Os pais devem responder por abandono de incapaz.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Bebê de 7 meses é encontrado abandonado em matagal em Palmeira dos Índios, AL
Bookmark the permalink.