Vítima registrou a ocorrência após ter caído no golpe. Ninguém foi preso. Policiais militares tentaram localizar veículo, mas sem sucesso
Matheus Tenório/G1
Um mulher foi vítima de dois crimes em um espaço curto de tempo, na cidade de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió. Ela teve a moto roubada na madrugada desta terça-feira (21) e recebeu um pedido de ‘resgate’ pelo veículo. Pagou e ficou no prejuízo duas vezes, porque a moto não foi devolvida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo relato de militares que atenderam a ocorrência, a moto foi furtada no centro da cidade por volta das 3h da manhã. Horas depois, ela recebeu uma ligação de um homem propondo devolver o veículo caso ela fizesse uma transferência via PIX. O valor não foi informado pela polícia.
Do outro lado da linha, a pessoa informou a chave, o nome da pessoa titular da conta e combinou o local de devolução da moto, na entrada da cidade, região da Fazenda Primavera . Porém, ao chegar no local, a mulher não encontrou o veículo nem o suposto indivíduo.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Ela então procurou a polícia. Os militares fizeram um alerta informando sobre o roubo da moto às guarnições de plantão, mas o veículo não foi encontrado e ninguém foi preso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mulher tem moto roubada em Santa Luzia do Norte, AL, paga ‘resgate’ e veículo não é devolvido
Bookmark the permalink.