VÍDEO: Maíra Cardi visita Carlinhos Maia e causa polêmica: ‘Só tem ele, não tem nada em Maceió’


Vídeo foi gravado pelo marido da influencer Thiago Nigro. Eles foram convidados por Carlinhos para visitar a capital alagoana. Alagoanos ficaram revoltados com a atitude da influencer. Maíra Cardi polemiza ao dizer que Maceió não tem nada para fazer
A ex-BBB e influencer Maíra Cardi causou polêmica ao visitar Carlinhos Maia em Maceió. Em um vídeo feito pelo marido de Maíra, Thiago Nigro, e postado no Instagram, ela diz que “Maceió não tem nada, só Carlinhos”.
No vídeo Thiago aparece dirigindo um carro e comentando com a esposa sobre a chegada na capital alagoana. Ele perguntou: “Mas você já falou o que você vai fazer”. Cardi então responde: “Ué, mas Maceió só tem ele, Mano. Não tem nada em Maceió”. Em seguida ela continua: “Quem é o anfitrião de Maceió? É ele. Só tem ele ali”, afirmou a ex-BBB.
Maira Cardi e Thiago Nigro se casaram no dia 30 de agosto, quase seis meses após anunciarem que estavam juntos. Nas redes sociais, Maíra compartilhou algumas imagens da cerimônia e anunciou que o casal planeja uma segunda festa para 2024.
Maira Cardi assume namoro com Thiago Nigro, o “Primo Rico”
Reprodução/Instagram
O casal diz no vídeo que a viagem até a capital alagoana vai durar 7 horas: “Só o Carlinhos para fazer um trem desse”.
Nas redes sociais, maceioenses reclamaram a atitude de Maíra. A influencer Marina Ferrari usou o Instagram para defender a cidade onde mora e mostrar que Maceió é um dos destinos mais procurados do Brasil.
“Então como Maceioense e alagoana eu vim aqui defender o meu estado, a minha cidade. Ela falou que Maceió não tem nada. Mas a capital é u dos destinos mais procurados do Brasil. Está no Top 10 das mais belas praias do mundo. Temos os restaurantes eleitores os melhores do Brasil, chefes renomados”, disse.
Marina Ferrari comemora vitória da Imperatriz Leopoldinense no carnaval do Rio de Janeiro
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.