VÍDEO: Homem é assassinado a tiros em Estrela de Alagoas e polícia investiga crime político

Um dos autores do disparo é policial militar da reserva e foi preso. O outro, foi morto em Maceió. Inquérito ainda não foi concluído. Dupla mata homem na cidade de Estrela de Alagoas
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (9) um vídeo que mostra um homem sendo assassinado a tiros na zona rural na cidade de Estrela de Alagoas, interior do estado (veja acima). As imagens mostram dois homens praticando o crime. Um deles foi identificado como policial militar da reserva. Os delegados investigam se a morte teve motivação política.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O vídeo apresenta a data de agosto. A vítima aparece sentada tranquila na área de uma casa. Um carro se aproxima e dois homens encapuzados descem com armas em punho e atiram. A vítima consegue correr, mas é atingida e pelos disparos na lateral da casa. Antes de fugir, um dos homens entra no imóvel e retorna com um pacote preto nas mãos.
O militar da reserva foi preso nesta quarta-feira (8) na cidade de Quebrangulo.
“As investigações continuam com o objetivo de esclarecer o motivo do crime. Uma das linhas é que esse crime tem motivação política”, disse o delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
O outro homem foi identificado como “Pedrinho”. As equipes faziam buscas para prendê-lo quando foram informados que ele havia sido assassinado no bairro de Riacho Doce, em Maceió.
“Quando as equipes estavam na rua, a gente teve que antecipar as ações policiais até mesmo pra resguardar a segurança policial militar, que agora se encontra preso”, afirmou o delegado Sidney Tenório, também da DRACCO.
A morte de “Pedrinho” também será investigada já que os crimes têm conexão.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.