Homem é raptado de dentro de casa em Maceió e carro é encontrado carbonizado


José Arimatheia Oliveira da Silva está desaparecido e Deic investiga o caso; ele responde a processo por estupro de vulnerável e usa tornozeleira eletrônica. Deic investiga possível sequestro em maceió
Arquivo pessoal
Familiares registraram nesta quinta-feira (11), o sequestro de José Arimatheia Oliveira da Silva, que foi retirado a força de uma casa em Maceió . Ele responde a um processo por estupro de vulnerável desde 2018 e usa tornozeleira eletrônica. Parentes procuraram a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) para informar sobre o desaparecimento e já começaram a ser ouvidos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O advogado da família, Leandro Santos, informou que Arimatheia estava em uma casa no bairro de Ipioca, alugada por amigos para uma comemoração de aniversário. Na noite de quarta-feira (10), dois homens invadiram o imóvel, amarraram as pessoas que estavam no local e o levaram em seu carro. Alguns pertences foram roubados da casa.
“Nós entramos em contato com o Centro de Monitoramento de Presos (CMEP) e conseguimos o sinal do monitoramento eletrônico. Fomos até o 5º Batalhão, no Benedito Bentes, porque o sinal deu lá. Chegando no local, ele não foi encontrado. Cerca de 1km depois nós encontramos o carro queimado e uma calça”, disse o advogado.
Leandro disse que a esposa reconheceu a peça de roupa além do modelo e cor do veículo como sendo do marido desaparecido.
O delegado Sidney Tenório, da Deic, informou que as diligências estão em andamento. “É importante dizer que não houve qualquer tipo de contato para fins de resgate, não houve qualquer contato com a família para fins de que houve uma extorsão mediante sequestro”, disse o delegado.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.