Manifestantes protestam e fecham a BR-104, em Maceió


Grupo pede melhorias nas políticas públicas contra as mulheres. As faixas no sentido Aeroporto Zumbi dos Palmares foram bloqueadas. Manifestantes bloqueiam a BR-104, em Maceió
Erik Maia/TV Gazeta
Manifestantes bloquearam na manhã desta sexta-feira (28) um dos sentidos da BR-104, em Maceió, na altura da Universidade federal de Alagoas (UFAL). Eles protestam pela a criação de políticas públicas de combate à violência contra a mulher. Até a última atualização desta reportagem, às 09h, o protesto continuava.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A rodovia foi bloqueada no sentido aeroporto por volta de 7h30. Os manifestantes atearam fogo a pneus e impediram a passagem dos veículos. Militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD) foram acionados para acompanhar o protesto e tentar negociar a liberação da via.
“Nós queremos uma pauta com o governador. Nós conversamos com ele no ano passado. A violência contra a mulher só aumenta e ninguém faz nada. Os agressores não são presos. Isso não pode continuar assim”, disse Eliane Silva, represente do Movimento Trabalhadores Sem Terra.
Trânsito na região está congestionado, protesto BR-104 Alagoas
Erik Maia/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.