Mônica Cavalcante foi assassinada depois de discutir com o marido. Na gravação, ela disse ter medo de ser assassinada e que, se algo acontecesse a ela, Leandro Pinheiro Barros seria o culpado. Mônica foi assassinada pelo próprio marido durante discussão no interior de Alagoas
Arquivo Pessoal
A Polícia Civil de Alagoas criou uma comissão formada por três delegados para localizar e prender o marido de Mônica Cavalcante, que gravou um vídeo horas antes de ser assassinada em São José da Tapera. Leandro Pinheiro Barros é apontado como autor do crime e já teve a prisão decretada pela Justiça.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A comissão é formada pelos delegados Igor Diego, coordenador da Deic; Thales Araújo, coordenador da Ginpol; e Diego Nunes, titular da Delegacia de São José da Tapera.
“Vamos unir os esforços de várias unidades para prendê-lo. Vamos trabalhar com as nossas equipes para encontrá-lo onde ele estiver”, disse o delegado Igor Diego, que preside a comissão.
Segundo o coordenador da Deic, a arma usada no crime, assim como a camisa que Leandro vestia no momento do assassinato vão passar por perícia.
“Com a autoria do crime já estabelecida, nesse sentindo não há mais o que investigar. Tem a parte da perícia da arma e da camisa com manchas de sangue que está sendo feita. E, se for necessário, a gente vai colher mais depoimentos”, completou Igor Diego.
A Polícia Civil de Alagoas está trabalhando em parceria com a polícia de Sergipe para achar Leandro, que tem familiares no estado sergipano.
Leandro Pinheiro Barros está sendo procurado pela polícia
Reprodução/TV Gazeta
Mônica foi assassinada no dia 18 de junho após discutir com o marido em uma festa. Ela morreu na calçada do Fórum da cidade, antes da chegada do socorro médico. Pessoas ligadas a ela contaram que a servidora aparecia no trabalho com marcas de agressão provocadas pelo marido.
Mônica chegou a gravar um vídeo antes de morrer falando sobre as agressões que sofria do marido e dizendo que, se algo acontecesse a ela, ele seria o culpado (assista abaixo).
LEIA TAMBÉM
Pai de suspeito de matar a mulher em São José da Tapera entrega arma à polícia
Polícia começa a ouvir testemunhas e parentes da mulher assassinada
‘Mãe zelosa’, ‘profissional dedicada’… quem era a mulher que gravou vídeo antes de ser morta
Disque Denúncia
A Polícia Civil pede para que qualquer informação sobre o paradeiro de Leandro Pinheiro Barros seja passada para a polícia através de denúncia anônima no número 181.
Vítima de feminicídio temia ser morta pelo marido: ‘me agrediu várias vezes’
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Polícia forma comissão para localizar marido de mulher que gravou vídeo antes de ser morta em São José da Tapera, AL
Bookmark the permalink.