Pai de suspeito de matar a mulher em São José da Tapera, AL, entrega arma à polícia


Perícia vai apontar se arma entregue foi utilizada por Leandro Pinheiro Barros para matar a esposa após discussão. Arma que pode ter sido utilizado por marido para matar a mulher em São José da Tapera, AL, é entregue à polícia
Polícia Civil de Alagoas
O pai do suspeito de assassinar a tiros a esposa em São José da Tapera, interior de Alagoas, entregou à polícia a arma que pode ter sido utilizada no crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (21). Leandro Pinheiro Barros é procurado pelas polícias de Alagoas e de Sergipe.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O delegado Diego Nunes, responsável pelo inquérito policial que investiga o feminicídio, vai solicitar exame pericial para saber se a arma entregue foi a utilizada no assassinato de Mônica Cavalcante.
Leandro Pinheiro Barros suspeito de matar esposa em São José da Tapera
Reprodução/TV Gazeta
A pistola, munições e um carregador foram entregues no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Tapera, segundo o delegado Rubens Martins, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4.
O secretário de segurança de Alagoas, Flávio Saraiva, pediu ajuda da Polícia Civil de Sergipe para localizar Leandro Barros, que segundo a polícia, foi visto fugindo em um Jeep em direção ao estado de Sergipe, onde mora o pai dele, que é sargento da Polícia Militar.
VÍDEO: Vítima temia ser morta pelo marido: ‘me agrediu várias vezes’
Vítima de feminicídio temia ser morta pelo marido: ‘me agrediu várias vezes’
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.